13.3.14

Atriz também revelou a maquiagem que usou no dia de seu casamento, veja!


Dona de uma linha de maquiagens, aFlower Beauty, Drew Barrymore deu alguns conselhos de beleza para as noivas. Em uma entrevista à revistaPeople, a atriz disse que é importante a pessoa não exagerar na make:
Esse dia é tão surreal e importante, acho que o maior erro que você pode fazer é exagerar. Seja você mesma no dia de seu casamento – não vá com cachos loucos ou algo pesado -, a imagem deve ser igual a sua, mas ao mesmo tempo, você deve falar: ‘Uau, isso não se parece comigo, mas reforça a minha beleza natural.
Drew também disse a make que usou no dia de seu casamento com Will Kopelman, em 2012:
Eu tentei fazer um lábio escuro no meu próprio dia do casamento, eu não estava sentindo isso. Foi muito natural. Levei dez minutos para fazer meu cabelo e eu usava pouquíssima maquiagem. Eu adoro [maquiagens] escuras, mas não era o dia para isso


0 comentários:

Tradutor/Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Parceiros