25.5.14


Apresentadora do SuperStar admite que longe das câmeras gosta de usar roupas confortáveis e calçar um bom e velho tênis


Fernanda Lima posa no palco do SuperStar (Foto: Camila Serejo / TV Globo)Linda e estilosa, Fernanda Lima posa no palco do SuperStar (Foto: Camila Serejo / TV Globo)


    Ícone de beleza, Fernanda Lima sempre atrai olhares com os looks que usa. Quem a vê toda produzida no SuperStar nem imagina que longe das câmeras ela dá uma rasteira no salto alto e opta por um bom e velho tênis. "Gosto muito de moda, de novidade e também de roupa velha, que eu acho que são as mais bem feitas. No dia a dia, gosto de usar um vestido bem solto, comprido e confortável. Ou coloco uma roupa de manhã para fazer ioga ou pilates e já fico com ela o dia inteiro: tênis, calça de coton e alguma coisa largada por cima. As pessoas ficam até meio assim vendo se sou eu mesma (risos)", conta Fernanda.
    Já que roupa velhinha tem lugar cativo no guarda-roupa da gaúcha, o que será que não entraria jamais? "Aquela moda do vestido mullet! Sabe o que é? É um vestido que é mais curto na frente e fica longo atrás. Se um dia vocês me virem usando um apontem na minha cara e me lembrem que eu falei isso", brinca a apresentadora, que já declarou que não curtia bota branca, mas teve que usar em um compromisso profissional.
Montagem Fernanda Lima (Foto: Gshow / TV Globo) 

0 comentários:

Tradutor/Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Parceiros