13.9.14
     Muitos já me perguntaram o que me encanta na profissão de Designer, e o que me levou a escolher essa profissão. Então, desde pequena sempre assistia, desfiles, entrevistas de estilistas, filmes relacionados a moda, entre outras coisas. No primeiro semestre de 2014, entrei em um curso de modelo para aprender a desfilar, e ficar mais por dentro quando o assunto for moda. O que me encanta, é como os estilistas criam as roupas com muita liberdade, espero um dia fazer o mesmo, criar com liberdade, criar de acordo com o que eu sinto, criar me expressando.  Designer de Moda é o que eu quero ser, vou me esforçar para um dia me tornar uma estilista de sucesso, fazer o que sempre sonhei.

0 comentários:

Tradutor/Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Parceiros